Paul McCartney

Paul-McCartney

Quem pensou que o tio Paul ficaria apenas cantando seus “Silly Love Songs” bem longe do nosso carnaval após o lançamento do álbum Kisses On The Botton vai cair pra trás com essa. Depois dos muitos boatos que rolaram pelo mundo virtual na semana passada, está confirmado: Sir Paul McCartney  desembarca novamente por aqui em abril. Dessa vez, os fãs que vão fazer a festa serão os de Recife: a Luan Produções e Eventos assinou ontem, 15 de março, o contrato com a Planmusic, responsável pela vinda de McCartney.

A notícia foi confirmada por Luiz Augusto Nóbrega, dono da Luan, em entrevista ao portal de notícias G1. Segundo ele, o local do evento ainda não está confirmado pois ele espera fechar com a diretoria do Santa Cruz para que o evento aconteça no Estádio José do Rego Maciel (Estádio do Arruda). As datas dos shows estão fechadas para 20 e 21 de abril.

Todos os detalhes serão passados à imprensa em uma coletiva oficial, que deve acontecer na próxima semana. Produtores contatados pelo G1 adiantam que o show pode ser diferente das performances do ano passado no Rio de Janeiro e de São Paulo e Curitiba em 2010 e que os fãs podem esperar um show um pouco mais “jazzistico”. A única certeza até agora é que esse será mais um show histórico do ex-beatle.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar