Liam Gallagher

Liam Gallagher bateu o pé outrora dizendo que não incluiria músicas do Oasis nos shows de sua banda, a Beady Eye. Mas parece que o britânico mudou de opinião. Em entrevista a rádio XFM, ele afirmou que “elas também são canções minhas, assim como são de Noel”.

Desde que iniciou a turnê com a Beady Eye, cerca de dois anos atrás, Liam foi relutante com o fato de incluir músicas do Oasis em suas apresentações. O cantor justificava estar com foco total em seu novo projeto.

No entanto, o que fez Liam mudar de ideia, foi o fato de seu irmão Noel também tocar músicas do Oasis em seus shows solo. Isso gerou desconforto em Liam que resolveu fazer o mesmo. “O tempo certo é agora, sem dúvida. Fizemos alguns shows bons e alguns shows ruins. Se as pessoas não curtirem a ideia, que vão para o bar ou vão se foder. Quem curtir que pule e se divirta bastante. Se eu quiser tocá-las, vamos tocá-las. Ninguém vai nos impedir”, comunicou Liam.

Com timbres bem parecidos com os do Oasis, a Beady Eye é formada pelos seus ex-integrantes que voltaram a se reunir após a saída de Noel. A banda está trabalhando em seu segundo álbum e tem um show marcado em Julho deste ano, no festival Fuji Rock, no Japão.

Ouça “The Roller” do Beady Eye.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar