Categories: Notícias

Membros do Aerosmith revelam: “Steven Tyler costumava nos torturar”

O front-man da banda Aerosmith, Steven Tyler, torturou seus colegas por muitos anos. O próprio Tyler disse na entrevista ao programa “60 minutos” que pode ser cruel mas, para ele, é isso o que faz da banda o que ela é hoje.

Advertising
Advertising

Ao ser questionado pela entrevistadora Lara Logan sobre as queixas do guitarrista Joey Kramer, que disse que ele os torturava, e do baterista Brad Whitford, de que ele é “extremamente exigente”, Tyler não titubeou. “Eles estão absolutamente certos”.

O cantor ainda completou: “Sabe de uma coisa? Eu vou ser arrogante agora. Eu acho que o meu perfeccionismo e meu jeito de cobrá-los é o que fez essa banda ser o que é hoje. No final, tenho sempre um som ótimo, tenho os hits. É, eu sou bom”.

Para finalizar, Tyler revelou: “Já disse muita coisa para aqueles caras que eu jamais deveria ter dito, mas agora isso não importa mais”.

A banda está trabalhando no lançamento de um novo álbum, sucessor de Honkin’ On Bobo, de 2004, que está na lista dos 21 mais esperados desse ano para galera do TMDQA! Será que a banda vai suportar o gênio de Tyler mais uma vez?

Published by
Rakky Curvelo