The Shins - Port of Morrow

11 – Soulfly – Enslaved

Soulfly - Enslaved

O oitavo disco de estúdio do Soulfly traz novo baixista, novo baterista, participações de Dez Fafara (Coal Chamber, Devildriver) e de Travis Ryan (Cattle Decapitation) e muita expectativa quanto ao público brasileiro, já que há algumas semanas a banda passou pelo país durante uma série de shows elogiadíssimos.

Segundo David Kinkade, novo baterista do grupo, Enslaved é como Arise (disco do Sepultura) “sob o efeito de crack” (!).

Data de Lançamento: 13 de Março
Gravadora: Roadrunner

12 – Cannibal Corpse – Torture

Cannibal Corpse - Torture

Os reis do death metal estão de volta!

Com mais uma capa horrível, daquelas que amamos (a última capa “nojenta” da banda foi do disco The Wretched Spawn, de 2004), e muitos riffs pesados, o Cannibal Corpse lança seu décimo segundo disco de estúdio esse mês via Metal Blade.

Torture tem 12 faixas e um produtor já conhecido da banda, Erik Rutan do Hate Eternal.

Data de Lançamento: 13 de Março
Gravadora: Metal Blade

13 – The Used – Vulnerable

The Used - Vulnerable

Tendo lançado seu último disco de estúdio, Artwork, de 2009, pela major Reprise Records, o The Used volta a um selo independente para lançar Vulnerable, primeiro álbum de estúdio em três anos.

A nova casa é a Hopeless, e o produtor é um velho conhecido do grupo de post-hardcore: John Feldman, que já trabalhou com nomes como Good Charlotte, Panic! At The Disco, Atreyu, Ashlee Simpson e Hillary Duff, além de também ser conhecido como o vocalista e guitarrista da banda de ska-punk Goldfinger.

Data de Lançamento: 27 de Março
Gravadora: Hopeless

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!