The Kills Comemora 10 Anos de Existência e Conclusão de Turnê

The Kills Comemora 10 Anos de Existência e Conclusão de Turnê

No dia 11 de fevereiro, a simpática dupla The Kills comemorou seus 10 anos de existência e a conclusão da aplaudida turnê Blood Pessures, em Nova York, no Terminal 5, em uma linda noite repleta de hits.

A apresentação, que marcou uma performance deslumbrante e avassaladora da bela Alison “VV” Mosshart, contou ainda com o auxilio de backing vocals e de instrumentistas integrantes da Black Rooster Drum Corps and Choir, criada pela própria dupla.

Quem perdeu a transmissão ao vivo do concerto, realizada através do site MTVHive, pode agora checá-lo na íntegra, no final deste post.

Abaixo, confira o ótimo setlist, que reuniu faixas de todos os quatro álbuns já lançados pelo duo e que foi apresentado em um pouco mais de 1h30min.

01. “No Wow”
02. “Future Starts Slow”
03. “Heart is a Beating Drum”
04. “Kissy Kissy”
05. “U.R.A. Fever”
06. “DNA”
07. “Satellite”
08. “Last Day of Magic”
09. “Crazy” (Patsy Cline cover)
10. “At the Back of the Shell”
11. “Black Balloon”
12. “Baby Says”
13. “You Don’t Own The Road”
14. “Tape Song”
15. “Cheap and Cheerful”
16. “Pots and Pans”

Bis:

17. “The Last Goodbye”
18. “Nail In My Coffin” (versão alternativa)
19. “Sour Cherry”
20. “Fuck the People”
21. “Monkey 23”

Em tempo, clique aqui e veja como foi a apresentação dos irmãos JEFF the Brotherhood, uma das bandas de abertura da noite, com Alison Mosshart, durante a execução de “Whatever I Want“.

Para ler outras notícias sobre The Kills, clique aqui.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!