Metric

Por Onde Anda - Metric

Os indie rockers canadenses do Metric alcançaram notoriedade e milhares de fãs com o lançamento dos seus quatro álbuns de estúdio, destacando Fantasies, de 2009, que inclui o hit “Help I’m Alive“.

Desde então, o único lançamento do grupo foi a edição deluxe do álbum mencionado acima, intitulada Fantasies Flashbacks e lançada no segundo semestre de 2011.

Agora, respondendo aos fãs que se perguntavam “Por Onde Anda o Metric?”, o TMDQA! informa que Emily Haines e companhia lançarão Synthetica, no dia 12 de junho, através do selo Metric Music International em parceria a Mom + Pop Records.

O material do registro foi gravado na cidade natal do grupo, Toronto, no Grant Studios, e também no Electric Lady Studios, em Nova York. A mixagem ficou sob responsabilidade de John O’Mahony, enquanto a produção foi assinada pelo guitarrista James Shaw.

No site oficial do grupo, onde há uma contagem regressiva para o lançamento e um texto explicativo sobre o álbum aos fãs, Emily Haines contou: “O resultado final é o ponto culminante de tudo o que já fizemos”. Ela também informou que “o álbum é sobre ser capaz de identificar o original em uma longa linha de reproduções. É sobre o que é real vezes o que é artificial”.

Datas da turnê de divulgação e maiores detalhes sobre Synthetica serão revelados em breve. Portanto, fique de olho no TMDQA!.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar