vince-neil

Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, declarou que vai abrir seu próprio clube de striptease. O estabelecimento se chamará “Girls, Girls, Girls” e será localizado em Las Vegas.

Neil declarou ao Las Vegas Sun que o clube será diferente, será um “clube de striptease rock ‘n’ roll” e que todas as garotas parecerão saídas de videoclipes. “Primeiro, as meninas serão mais ousadas. Tatuagens serão permitidas. Quente, provocante e irado. Eu sei que tudo terminará com apenas um fio dental, mas vai começar com roupas muito mais sexy do que você encontra por aí. Em segundo lugar, não vai ter música chata. Nada daquelas coisas genéricas, clichê. Esta será puro rock ‘n’ roll. Vai ser ótimo do início ao fim. E sim, vamos tocar Mötley“.

Para finalizar, o músico falou: “Eu sei o que os caras querem nas mulheres sensuais, e nós temos mais do que suficiente disso. Sempre quis ter um clube de striptease e esse vai ser o melhor de todos. Eu estarei lá para garantir isso“.

O Girls, Girls, Girls tem previsão de abertura para o fim de março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!