Metallica está compondo novo material

Lars Ulrich, baterista do Metallica, deu uma entrevista recente à revista SPIN onde revelou alguns aspectos sobre os próximos passos da banda, que já começou a compor material para um novo disco de estúdio.

Segundo Ulrich, o grupo está reunindo ideias e selecionando ótimos riffs, e irá entrar em estúdio muito em breve.

Vale lembrar que em 2008, após o lançamento de Death Magnetic, a banda encerrou seu contrato com a Warner Bros., o que deixa o modo como o próximo disco será lançado em aberto.

Falando a respeito disso, Ulrich, que é famoso por ter sido um dos maiores inimigos do primeiro programa de compartilhamento de música na Internet, o Napster, sugeriu novos métodos para lançar suas canções:

Nós iremos querer compartilhar a música com as pessoas que estejam interessadas em ouvi-la. Então temos que pensar em maneiras para fazê-lo, desde lançá-las em caixas de cereais até fazer com que as pessoas plantem bananeiras em troca dos sons. Nós podemos aparecer com algo doido.

Recentemente a banda anunciou seu próprio festival de música, o Orion Music + More, que de forma surpreendente conta com poucos nomes do metal e diversos do indie/alternativo como Arctic Monkeys, Cage The Elephant, Fucked Up e The Gaslight Anthem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!