De acordo com um comunicado da organização do evento, o show da dupla Flight Facilities foi cancelado para esta sexta-feira (9 de março) por conta de um problema no visto para entrar no Brasil. A organização garante que o duo virá ao País em outra data ainda a anunciar. Os que compraram ingressos terão seu dinheiro devolvido. No entanto, ainda haverá uma festa no Club Yacht com apresentação da banda The Twelves.

Abaixo você confere o Comunicado Oficial na íntegra.

ATENÇÃO:

Por motivos relacionados ao visto da dupla Flight Facilities, a apresentação do dia 9.03 será adiada. Pedimos desculpas pelo ocorrido e faremos de tudo para ninguém sair prejudicado!

Quem já comprou ingresso antecipado pode:
– Pedir reembolso por e-mail (para quem comprou online – basta responder a confirmação do e-mail dizendo que deseja cancelar a compra), ou buscar reembolso no ponto de venda (pra quem efetuou a compra dessa maneira).
– Validar na nova data de apresentação (à confirmar)

IMPORTANTE: A festa desta sexta-feira continua acontecendo com uma nova atração:

The Twelves (Kitsuné)!
uma parceria Damn Fridays & Gop Tun
DJS: THE TWELVES (Kitsuné), Vitor Kurc e Gui Scott
Detalhes aqui: https://www.facebook.com/events/402158279810377/ 

—————————————————————————————————————————————————-

Um dos nomes do electroindie mais celebrados dos últimos tempos, os australianos do Flight Facilities, estão prestes a desembarcar no Brasil. Será nesta sexta-feira (9 de março) para uma apresentação única no Club Yacht em São Paulo.

O duo conhecido pelos hits “Crave of You” (2010) e “Foreign Language” (2011) não revela os seus verdadeiros nomes e iniciaram sua carreira com uma série de remixes para nomes como Holy Ghost!, Cut Copy, Bag Raiders e outros.

O show será no pomposo Club Yacht, casa paulistana dos sócios Cacá Ribeiro, Facundo Guerra e Bob Yang. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 100 com opções de consumação.

Ouça as canções “Crave of You” e “Foreign Language”.

Serviço:

Club Yacht

Rua Treze de Maio 703, Bela Vista, São Paulo.

Djs: Vitor Kurc e Gui Scott.

Sexta-feira, 09 de março, a partir das 23h30.

Mesas e Camarotes: (11) 3231-3705. Ingressos: aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!