Andrew, do ARTTM

Andrew, do ARTTM

O A Rocket To The Moon vem ao Brasil esta semana para 3 apresentações no #NextGenerationFest, nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Com isso batemos um papo com Andrew Cook, baterista do grupo. Você também pode conferir a entrevista com a  Tay do We Are The In Crowd aqui e o Jordan, do The Ready Set aqui.

TMDQA! Conferi um show de vocês no Terminal 5 em NYC, com Plain White T´s, Never Shout Never e outras bandas. Vi que os fãs norte-americanos são bem empolgados, principalmente As fãs. A reação é sempre a mesma, mesmo quando vão a lugares mais distantes?

Andrew: Nós temos sorte dos nossos fãs serem sempre muito empolgados! Tentamos não desgastar nossas idas a um lugar, fazendo cada show uma ocasião especial.  Essa é a melhor coisa de excursões internacionais, pois os fãs não nos veem sempre e assim o nível de excitação atravessa o teto da casa!

 TMDQA! Já há alguma previsão para o sucessor de On Your Side? Vocês estão gravando músicas novas agora não?

Andrew: Nós já gravamos todo o álbum! Ele deve estar pronto neste verão [meio do ano]. Nós estamos muito empolgados com o lançamento dele.

TMDQA! Vocês tocarão 3 dias seguidos aqui no Brasil. Nesse curto período de tempo, o que esperam/pretendem ver por aqui? Algum tipo de comida bebida, ou mesmo mulheres?

Andrew: Nós queremos ver tudo que conseguirmos nesses 3 dias. Adoramos conhecer as comidas típicas dos lugares que vamos, e eu escutei que a comida dai é excelente! Ah claro, e as mulheres brasileiras…….

Andrew e seu bigode

TMDQA! Qual é a sensação de tocar em um festival tão grande como o Waperd Tour?

Andrew: A sensação de dividir o palco com outras grandes bandas é ótima. O Warped foi demais! Esperamos conseguir tocar em alguns festivais Europeus  no ano que vem ou quem sabe no próximo.

TMDQA! O que você estão escutando agora, enquanto estão viajando de um lado para outros em turnê?

Andrew: Letlive., Manchester Orchestra, o novo disco do The Maine: Pioneer, Band of Horses, Active Child, e muito mais.

TMDQA! Vocês que estão sempre no palco ou gravando músicas, ainda conseguem ver shows daqueles que eram seus ídolos de infância?

Andrew: As vezes é difícil ver shows quando você não está em turnê, mas também para você ter uma folga/pausa desse ambiente. Mas se uma das bandas que eu gosto, como Death Cab For Cutie, estiver tocando perto da minha cidade, eu sempre irei ao show deles.

TMDQA O que nós podemos esperar dos shows do A Rocket To The Moon no Brasil? E obrigado pelo seu tempo!

Andrew: Esperem maluquices e empolgação!! Nós estamos ansiosos para conhecer os fãs brasileiros e o seu país. É um sonho antigo se tornando realidade!

Informações sobre o #NextGenerationFest aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!