Videoclipe do Skank É Exibido em 3D e Full HD Nos Cinemas Brasileiros

Videoclipe do Skank É Exibido em 3D e Full HD Nos Cinemas Brasileiros

Os carismáticos mineiros do Skank estão fazendo história mais uma vez, com a exibição do seu novo videoclipe, “Presença“, em várias salas de cinemas do Brasil, em 3D e Full HD.

O curta da música, que é a segunda de trabalho do grupo com o registro Multishow ao vivo – Skank no Mineirão, começou a ser exibido em fevereiro e continuará a ser mostrado neste mês de março, minutos antes do início das sessões do clássico Stars Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, que ganhou versão em 3D.

“Presença” foi gravado numa mansão em São Paulo, com um clima contemporâneo, inspirado nos anos 60, e também traz imagens do deserto de Joshua Tree, na Califórnia. O clipe tem direção de Oscar Rodrigues Alves, Alexandre Cruz e Marcelo Siqueira e conta com participação do rapper Emicida, junto à modelo Carol Melgaço e o artista plástico Marcos Sachs. Marcelo “TinTin” Trotta é o diretor de fotografia e os figurinos são assinados por Aline Canella.

Essa é mais uma iniciativa pioneira do grupo no país, afinal, como vale lembrar, não é a primeira vez que o Skank tem vínculo com projetos interativos para promover o seu trabalho. Desde 2006, o quarteto já lançou conteúdo de álbum (Carrossel) para celular; criou Webrádio; criou o projeto Vote no BIS (no qual o público escolhia o bis do show via celular), além de outros ótimos projetos.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar