baroness-novo álbum

Recentemente, o guitarrista/vocalista da Baroness, John Baizley, falou sobre o novo álbum da banda em uma entrevista. O grupo está gravando seu novo trabalho com o produtor John Congleton (Modest Mouse, Black Mountain). Os planos para lançamento aparentemente estão focados em nosso inverno pela querida gravadora Relapse.

Veja um pedaço da entrevista com o músico logo abaixo:

“Você poderia descrever o novo álbum? Ele já possui um título?

Ele já possui um título (que eu não divulgarei ainda), ele está terminado e em fase de produção agora.  O novo álbum é o começo de uma ponte para algo mais original e honesto para a Baroness. Eu estive mais preocupado com o processo de composição de um modo como nunca estive antes. Historicamente, e com um retrospecto lamentável, eu vejo nossos álbuns antigos como apenas música interessante com uma quantidade significativa de sorte no jogo. Nós tivemos sorte em alguns momentos, nem tanto em outros.

Nós fomos uma banda que aperfeiçoou o processo, expandindo nossos horizontes ao longo do ano passado. Queríamos apresentar um registro desafiador tanto para nós quanto para o nosso público. Acho que fui bem sucedido nesse aspecto. N’so desenvolvemos nosso senso de melodia, composição e trabalho musical. Ao fim do processo de gravação, me senti como uma criança que acabava de descobrir um quebra-cabeças desafiador: orgulhoso pelo fato dele ter sido atingido e animado com a perspectiva de me aprofundar em algo novo. É nisso que sempre estamos nos esforçando. 

Esse álbum, tenho certeza, vai desafiar os nossos fãs em muito da mesma maneiracomo ele nos desafiou. “

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!