Confira na Íntegra Show do Refused na Califórnia

Refused divulga comunicado sobre seu retorno

Depois de comunicar o seu retorno e ser anunciado no Coachella 2012, a banda Refused fez o seu primeiro show em 14 anos ontem (29 de fevereiro) em Umeå na Suécia. Infelizmente nem todos conseguiram entrar como você pode conferir clicando aqui.

Logo mais, o vocalista Dennis Lyxzén escreveu no seu facebook como foi essa experiência.

Então, para todos aqueles que ficaram do lado de fora e não entraram. Estou muito triste e desejando que pudessemos ter tocados para todos. Nós tocaremos de novo, eu prometo.
Para resumir essa noite incrível. Ux Vileheads foi foda. Orgulhoso dos meus irmãos Guitar Solos. Hard Times foi massa, então veio följade:
Eu cantei Away com Step Forward. David cantou Proficiency com Final Exit. Foi muito divertido. Então tocamos o nosso primeiro show em 14 anos. Resumir. 14 anos.
Tivemos uma resposta esmagadora e divertida em estar no palco com David, Jon, Kristofer e Magnus denovo.
Suada e incrivelmente divertida. O verão será ótimo e eu já estou ansioso para o próximo show em Umeå. Richard e Elina tocaram ótimas músicas. Erik Niva teve uma briga para que ele não tenha que escrever sobre o jogo internacional. Meu irmão estava na frente cantando com a gente. Obrigado à todos que vieram e suaram com a gente. Agora me sinto bem! Que noite!
Abraços

Alguns vídeos da noite podem ser conferidos abaixo.

O setlist ficou assim:

  1. The Shape of punk to come
  2. Refused party program
  3. Refused are fucking dead
  4. Rather be dead
  5. Coup D’etat
  6. Summerholidays vs punkroutine
  7. Deadly rhythm
  8. Hook, line & sinker
  9. Circle Pit
  10. Liberation Frequency
  11. Life support addiction
  12. Worms of the senses
  13. Everlasting
  14. New Noise”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!