Eric Erlandson lança livro sobre Kurt Cobain

Eric Erlandson, ex-guitarrista do Hole, está lançando um livro intitulado Letters To Kurt, uma homenagem a seu amigo e ex-líder do Nirvana, Kurt Cobain.

Com data de lançamento marcada para 8 de Abril, o livro terá 52 capítulos com poesia, prosa e outros textos com reflexões sobre o rock and roll, abuso de drogas e a morte de Cobain.

Vale lembrar que Eric tocou no Hole com Courtney Love, ex-mulher de Cobain, e em entrevista ao New York Times ele disse que não falou do registro com a vocalista da banda:

Até Setembro ou Outubro do ano passado, ela tinha me pedido para voltar a tocar com o Hole. Mas eu sinto que não houve qualquer tipo de transformação em nosso relacionamento. Então isso meio que aconteceu também com o livro. Eu nunca falei a ela sobre o registro, e eu tenho certeza que a essa altura ela já ouviu falar dele.

O livro será lançado em 8 de Abril, 3 dias depois do aniversário de 18 anos da morte de Cobain.

Na semana que vem a Edições Ideal começa a pré-venda, através da Saraiva, do livro “Nada A Perder”, uma biografia atualizadíssima de Dave Grohl que também conta muito sobre a história do Nirvana e de Kurt Cobain.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!