Split Chumbo Já Está Disponível Para Download Gratuito

Split Chumbo Já Está Disponível Para Download Gratuito

Depois de muita ansiedade e espera, os fãs de Zander, Fire Driven, Bullet Bane e Plastic Fire já podem conferir e também fazer o download gratuito de todas as faixas do split Chumbo.

O registro foi lançado em versão virtual nesta segunda-feira (13), através do site Trama Virtual. Portanto, não perca tempo! Clique aqui e faça uma graça aos seus ouvidos!

Na última sexta-feira (10), o TMDQA! divulgou com exclusividade 4 faixas inéditas e também a track listing completa, apenas deixando os covers como “surpresa”.
Pois bem, como Plastic Fire e Zander escrevem em português e Bullet Bane e Fire Driven em inglês, os grupos tiveram mais uma ideia genial e resolveram adaptar os covers para o idioma que cantam. Sendo assim, Zander tocou, em português/inglês, “Procrastination” (Fire Driven); Bullet Bane “Last Free City” (“A Última Cidade Livre“, do Plastic Fire); Fire Driven “Everyday” (“Todos os Dias“, do Zander) e Plastic Fire “Segundos” (“Seconds“, do Bullet Bane).

Chumbo, projeto que conta com total apoio do TMDQA!, foi idealizado por Gabriel “Bil” Zander (Zander) e César “Cesinha” Carpanez (Fire Driven), contando com a ajuda do sempre camarada, Daniel Avelar (Plastic Fire).

O show de lançamento do registro em CD, acontecerá no começo de março, no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Santos e em Curitiba. Para conferir as datas e maiores informações, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!