dave-grohl

Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, declarou que deseja gravar o próximo álbum de sua banda no espaço.

O músico já havia anunciado que pretende entrar em estúdio para trabalhar no sucessor de Wasting Light ainda em 2012 e agora falou que tem uma grande ideia para esse novo disco. “Temos uma ideia. É meio que uma ideia grande. [Vamos gravá-lo] no espaço. E filmar tudo. Uma foto análoga da lua”.

Grohl também está trabalhando em um documentário que conta a história do Sound City Studios, local onde grandes clássicos da música foram gravados. Entre eles, Nervermind, do Nirvana; Iowa, do SlipknotRumours, do Fleetwood Mac e o primeiro disco do Rage Against The Machine. Dave confirmou que haverá uma trilha sonora para acompanhar o filme. Trent Reznor, do Nine Inch NailsTom PettyCorey Taylor e Josh Homme devem integrar projeto. Veja o trailer da película em seguida.

A biografia Dave Grohl – Nada A Perder, lançada no Brasil pela Edições Ideal, já está em pré-venda. O livro conta a história do queridinho do rock desde a sua infância até os dias atuais.

Sound City – A film by Dave Grohl from Sound City on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!