dave-grohl

Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, declarou que deseja gravar o próximo álbum de sua banda no espaço.

O músico já havia anunciado que pretende entrar em estúdio para trabalhar no sucessor de Wasting Light ainda em 2012 e agora falou que tem uma grande ideia para esse novo disco. “Temos uma ideia. É meio que uma ideia grande. [Vamos gravá-lo] no espaço. E filmar tudo. Uma foto análoga da lua”.

Grohl também está trabalhando em um documentário que conta a história do Sound City Studios, local onde grandes clássicos da música foram gravados. Entre eles, Nervermind, do Nirvana; Iowa, do SlipknotRumours, do Fleetwood Mac e o primeiro disco do Rage Against The Machine. Dave confirmou que haverá uma trilha sonora para acompanhar o filme. Trent Reznor, do Nine Inch NailsTom PettyCorey Taylor e Josh Homme devem integrar projeto. Veja o trailer da película em seguida.

A biografia Dave Grohl – Nada A Perder, lançada no Brasil pela Edições Ideal, já está em pré-venda. O livro conta a história do queridinho do rock desde a sua infância até os dias atuais.

Sound City – A film by Dave Grohl from Sound City on Vimeo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar