Sharon Osbourne diz que Black Sabbath deve tocar nos Estados Unidos esse ano

Após idas e vindas na reunião do Black Sabbath, a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, contou ao VH1 Radio Network que a banda deve tocar nos Estados Unidos no verão de 2012.

“Eles vão fazer um show na América neste verão, mas eu não posso dizer ainda pois ele ainda não foi anunciado oficialmente, algo que os produtores têm que fazer, mas eles vão fazer um show em agosto juntos”, explicou Sharon.

Questionada sobre a situação de Bill Ward, a empresária disse que ela e a banda ainda não sabe de nada. “Cabe a Bill. A porta está aberta para ele se juntar a nós, então, só cabe a ele”, disse Sharon.

O Black Sabbath continua no Reino Unido gravando sem o baterista da formação original. “Está indo tudo bem. Eles estão trabalhando muito bem em um estúdio. Caramba, eles já escreveram 15músicas e está muito bom”, comentou.

Ainda sobre Bill, Sharon utilizou a palavra “inacreditável” sobre toda a situação. “Todos têm seus empresários no Sabbath. Eles vêm fazendo isso há muito tempo e temos uma equipe independente de pessoas que trabalham para todos, porque todo mundo tem seu próprio gerente, por isso temos um grupo independente de pessoas que vieram para gerenciar o projeto, e eu não, e tenho a culpa, pois Bill não quer tocar com a banda, ele não gosta de seu negócio e tenho a culpa”, explicou a empresária.

Recentemente, a banda soltou um release explicando que as datas dos shows de verão na Europa será feito pela banda Ozzy & Friends, como você pôde ler aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!