Marcio Chahad

Marcio Chahad

É com muito pesar que faço, sem dúvida alguma, o post mais difícil da história do TMDQA!
Infelizmente é para dar a triste notícia de que um dos amigos que postava com a gente, Marcio Chahad, faleceu devido a um câncer.

Sem saber direito que palavras usar nesse momento, deixo logo abaixo um texto feito por outro dos “sem amigos” do site para ele.
Todo nosso apoio a amigos e família nesse momento difícil.

Algumas vezes lembramos grandes artistas que nos deixaram tempos atrás. Outras vezes, infelizmente, noticiamos a morte precoce, ou não, de outros que deixaram o mundo da música recentemente. Mas dessa vez, infelizmente também, estamos noticiando a morte de um dos “sem amigos”, que é como chamamos, carinhosamente, uns aos outros na equipe do Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Márcio Chahad partiu no início desse ano. Perdeu a batalha para o câncer. Uma batalha que nem todos conseguem vencer, mas que, com certeza, muitos são vencedores no fato de enfrentá-lo. Ele era mais um que, além de outras coisas, amava música.

Pink Floyd, Black Sabbath, Led Zeppelin, The Beatles, Ramones, Johnny Cash, Beach Boys, The Who, Rise Against, Bad Religion, All, Millencolin, No Use For A Name, Sublime, Vespas Mandarinas, Queen, Rancid, Misfits…

Todas essas bandas e muitas outras fizeram parte da trilha sonora de sua vida. Vida em que o São Paulo Futebol Clube também tinha bastante espaço.

Foi um dos “sem amigos”, mas tinha muitos que o queriam muito bem.

Fica aqui a homenagem do Tenho Mais Discos Que Amigos! ao querido Márcio Chahad.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!