Lemmy grava disco com Dave Grohl e Joan Jett

Ian “Lemmy” Kilmister, baixista, vocalista e líder do Motorhead, deu uma entrevista recente ao SF Weekly onde revelou o que tem feito e quais são seus planos para o futuro e em uma dessas respostas, revelou algo corriqueiro, que acontece todos os dias:  a gravação de um álbum solo com Dave Grohl e Joan Jett.

Você pode conferir um trecho da entrevista traduzida logo abaixo:

SF Weekly: Seu gosto por Jack Daniels e Coca Cola é conhecido, e é bem claro que algumas das letras de suas músicas não têm espaço para religião. Você está em turnê com o Megadeth, um headliner que tem alguns membros sóbrios e Cristãos.
Lemmy: Bem, o grande ponto da minha filosofia é viver e deixar viver, sabe? Eu não me importo se você quiser idolatrar o Grande Poobah no céu, desde que você não espere que eu o faça também. E ninguém veio pregar a palavra para mim nessa turnê, então está tudo bem.

SF Weekly: Então você não tenta ficar longe de certos assuntos? Você só vai e faz teu dever?
Lemmy: Não, não. Nós raramente vemos o Megadeth de qualquer jeito. Eles chegam tarde e a gente sai cedo depois que termina o set para evitar o trânsito. Então não os vemos muito. Eu fiquei algumas vezes para ver o show deles, mas é só.

SF Weekly: Você tem sido bastante aberto para trabalhar com bastantes pessoas, tanto as do seu tempo quanto jovens músicos que você influenciou, como Dave Grohl. Há alguém com quem você queira trabalhar?
Lemmy: Janet Jackson [risos]. Eu não sei. Há muitas pessoas por aí que são grandes músicos. É só uma questão de onde a coisa acontece. Pode ser alguém querendo fazer alguma coisa e eu tendo o tempo livre. Estou com 75% de um álbum solo completo agora. Tenho duas faixas com o The Damned, duas com o Skew Siskin, uma com Joan Jett, uma com Grohl e duas com Reverend Horton Heat. Então eu tenho uma bolsa cheia de misturas aí. Estou tentando gravar uma com Skin do Skunk Anansie.

Lemmy ainda disse que um novo disco do Motorhead deve sair no ano que vem.

Vale lembrar que em 2004 o cantor/baixista participou do projeto de metal de Dave Grohl, o Probot, gravando a faixa “Shake Your Blood”, que virou single do disco e ganhou videoclipe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!