Categories: Notícias

Black Drawing Chalks Finaliza as Gravações e as Mixagens do Terceiro Álbum

Black Drawing Chalks comemora final de gravações e mixagens, ao lado de Gustavo Vazquez

Advertising
Advertising

 

Um dos discos mais aguardados de 2012, o terceiro de estúdio do quarteto de stoner rock/hard rock de Goiânia, Black Drawing Chalks, teve suas gravações e mixagens finalizadas na última segunda-feira (20).

De acordo com o novo guitarrista do grupo, Edimar Filho, foram “45 dias, sem tirar”, dentro do estúdio do RockLab, em Goiânia, trabalhando no sucessor de Life Is A Big Holiday For Us (de 2009).

O álbum se chama No Dust Stuck On You e, se tudo for conforme o planejado, será lançado em maio, mês que sucede a apresentação do grupo no festival Lollapalooza Brasil, no dia 8 de abril.

No Facebook e no Twitter, integrantes do Black Drawing Chalks e envolvidos no projeto comemoraram. Denis de Castro, o baixista do grupo, escreveu: “ACABOUUUuuuu! Fim das gravações e das mixes, agora é a master!”

Em janeiro deste ano, o TMDQA! publicou dezenas de fotos dos bastidores das gravações e também informou que o registro contará com vários convidados especiais – clique aqui para ler o post mencionado.

Recentemente, o grupo divulgou mais nomes de participações espeicais. São eles: Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas e companheiro dos Chalks no projeto Love Bazukas), Gustavo Vazquez (RockLab produções), Thiago Ricco (baixista do Violins) e, claro, Fabricio Nobre (MQN).

Além disso, mais fotos foram publicadas. Confira!

O TMDQA! lembra que, amanhã, dia 23 de fevereiro, o quarteto tocará na íntegra e pela primeira vez o material de No Dust Stuck On You, no Bolshoi Pub, em Goiânia.

Abaixo, assista ao divertidíssimo video promocial do show, que será aberto pela banda Dry e que contará com participações de Daianne Dias, Braz Torres (Hellbenders), Renato Cunha e Marco Bauer (ex-integrantes do Black Drawing Chalks), Fabricio Nobre e Thiago Ricco.

Published by
Angélica Albuquerque