Categories: Listas

12 Discos que você deveria ouvir em Fevereiro

Cheap Girls – Giant Orange

O Cheap Girls é um trio de indie rock de Michigan com 2 discos de estúdio na bagagem e algumas várias outras participações em singles, splits com outras bandas e compilações.

Advertising
Advertising

Lançando seu terceiro álbum esse ano através de uma improvável parceria com a Rise Records, conhecida por um catálogo composto apenas de bandas pesadas de metal, hardcore e seus derivados, a banda foi até Tom Gabel, líder da banda de punk/folk Against Me! para que ele produzisse Giant Orange.

Será o primeiro trabalho de Gabel como produtor no primeiro trabalho da banda pela Rise que está lançando seu primeiro disco de indie-rock. Ufa!

Data de lançamento: 21 de Fevereiro
Selo: Rise Records

Napalm Death – Utilitarian

Os reis do grindcore estão de volta.
Utilitarian será o décimo quinto disco de estúdio da carreira do Napalm Death, que já lançou um disco de vinil de 7 polegadas para o single “Analysis Paralysis“, uma das 16 faixas do álbum, em 2011.

Essa banda lançou seu primeiro disco de estúdio em 1987, influenciou centenas de outros grupos ao redor do mundo e desde então não parou de gravar. Mais do que respeitável.

Data de lançamento: 28 de Fevereiro
Selo: Century Media

 

Cursive – I Am Gemini

O Cursive apareceu no final dos anos 90 durante o ápice da cena de emo/post-hardcore, que nos presenteou com grandes bandas como Sunny Day Real Estate e The Get Up Kids. Depois de seus primeiros discos, porém, os caras foram se aproximando cada vez mais do indie rock e esse ano lançam seu sétimo e conceitual disco de estúdio.

I Am Gemini conta em 13 faixas a história de dois irmãos gêmeos, Cassius e Pollock, que foram separados no nascimento.

Você pode esperar até a data de lançamento do disco para saber como se desenvolver a história ou ouvi-la na íntegra clicando aqui.

Data de lançamento: 21 de Fevereiro
Selo: Saddle Creek

Page: 1 2 3 4

Published by
Tony Aiex