Ouça a Versão de The Kills Para Clássico do Velvet Underground

O inigualável duo The Kills, que completou ontem (14 de feveiro) 10 anos de existência, lançou na segunda-feira (13), via Domino Records , o single “The Last Goodbye” em versão digital, vinil picturedisc de 10 polegadas e também de 7 polegadas (edição limitada).

Deixando o lançamento ainda mais especial, Alison “VV” Mosshart e Jamie “Hotel” Hince resolveram incluir a já conhecida e fantástica versão que fizeram para “Pale Blue Eyes“, clássico do Velvet Underground, disponibilizada para audição logo abaixo.

Além de “Pale Blue Eyes”, a edição em vinil 10″ ainda traz outros covers que não são novidade para os que acompanham a carreira da dupla: “One Silver Dollar” (interpretada por Marilyn Monroe no longa River Of No Return) e “Crazy” (de Patsy Cline).

Track Listing:

7”:
A. “The Last Goodbye”
B. “One Silver Dollar”

10”:

A1. “The Last Goodbye”
A2. “Pale Blue Eyes”
B1. “One Silver Dollar”
B2. “Crazy”

Para comprar sua cópia de The Last Goodbye EP em vinil e em versão digital, clique aqui.

Este é o quarto single de trabalho do duo com o excelente álbum Blood Pressures, um dos principais destaques de 2011. Abaixo, confira o videoclipe da canção, dirigido pela atriz britânica e vencedora de Oscar, Samantha Morton.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!