Tom DeLonge
 

Tom DeLonge diz que está com projeto para três filmes

Enquanto não volta a comandar a guitarra e um dos vocais do blink-182, Tom DeLonge trata de dar continuidade ao Angels and Airwaves. A banda fez alguns shows nos Estados Unidos e está prestes a embarcar para a Austrália onde fará 7 shows.

Conhecido por suas ideias grandiosas, DeLonge disse em entrevista para a NME que está com três projetos de filmes em mente. Um deles já está com o roteiro finaliza e um segundo ainda não deu para se aprofundar muito. Um dos filmes é uma animação chamada Poet Anderson. “O Poet é um filme muito grande, uma ideia ambiciosa. Fala sobre sonhos e experiências de quase-morte”, explicou Tom. Este filme fará com que o Angels and Airwaves crie um álbum diferente de tudo que eles já fizeram no passado.

Após os shows na Austrália, a banda segue para algumas apresentações pela Europa que, segundo o músico, são shows promocionais para “dar um olá para todos” e depois voltar com tudo para alguns festivais e continuar com a turnê do filme Love, que deve ser exibido no Reino Unido em breve.

Sobre o blink-182, ele retoma os trabalhos com Travis Barker e Mark Hoppus em maio e junho visando a turnê que acontece no verão europeu.