Sepultura volta ao Rock in Rio 2013

Sepultura mostra seu novo site

O Sepultura, principal potencia do Rock/Metal brasileiro no exterior, acaba de estrear seu mais novo website oficial. Totalmente inovado, o site apresenta um design moderno que permite uma navegação rápida, de fácil acesso, dinâmica e muito mais interativa.

Desenvolvido pelo renomado Gustavo Sazes, o portal promete ser um mecanismo de comunicação rápida e eficiente com os internautas. Se o fã tiver conta no Twitter ou Facebook, poderá se conectar ao site e manter intereração direta com as redes sociais. O destaque fica por conta dos aplicativos para o iPhone. Todo o site está em português e inglês.

Recentemente, os brasileiros foram confirmados como uma das principais atrações do Rock in Rio-Lisboa 2012. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) se apresentam no Palco Mundo, ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx, no próximo dia 25 de Maio. O Dia do Metal também terá Metallica, Evanescence e Mastodon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!