CPM 22 na Arena MixTV

CPM 22 na Arena MixTV

Neste domingo chuvoso em todo o estado de São Paulo, a gente encarou um show que fechava o circuito de apresentações no litoral paulista, realizados pela MixTV e Rádio Mix. O CPM 22 encerrava uma série de shows durante todo o verão, que contou com Cw7, Restart, NX Zero, Tihuana e Strike.

Mesmo antes de começar, os mais próximos ao palco já gritavam “Hey Ho! Let´s Go!“. Os fãs lotaram a arena pouco antes do show começar, mesmo com o mau tempo, com uma chuva que ia e vinha. O ambiente era composto na maior parte por adolescentes, mas também não podemos deixar de lado os mais velhos, que assistiam ao show de mais longe, com seus guarda-chuvas abertos, mas sem perder a empolgação também. As músicas que mais agitavam os fãs certamente eram as antigas. “O Mundo da Voltas“,  “Tarde de Outubro” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo” foram cantadas por Badaui e sua trupe, que sempre agradeciam a todos os presentes por estarem ali, mesmo com toda aquela chuva.

Mas as faixas do último disco da banda, Depois de um Longo Inverno, foram muito bem apresentadas também. Com uma levada mais ska e metais, as músicas “Vida Ou Morte“, primeiro single deste disco, “Hospital do Sofredor” e “Abominável” agradaram bastantes, colocando todos os presentes para dançar na areia. Uma ótima festa!

A bandava voltava para o início dos anos 2000 com “Anteontem”  e  “Não Sei Viver Sem Ter Você“. Rodinhas com muita energia foram formadas na areia em diversas músicas. Mostrando que os presentes estavam mesmo curtindo o show, apesar do clima nada favorável. O show acabou de baixo de uma forte chuva, com um público já reduzido, com a faixa “Desconfio“. A apresentação completa será exibida na MixTV neste sábado de carnaval às 10 da noite.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!