Arctic Monkeys - Lollapalloza

Arctic Monkeys - Lollapalloza

Atração principal do segunda dia do Loollapalooza, o Arctic Monkeys promete encerrar o festival tocando os maiores sucessos da banda. Alex Turner, vocalista e guitarrista, afirmou em entrevista nesta sexta-feira (10), para o jornal “Folha de São Paulo” que na maioria das vezes, sempre precisa fazer shows menores em grandes festivais. O mesmo não acontecerá em São Paulo, porque de acordo com o músico, o grupo será o último a se apresentar. “Só vamos tocar hits. Nada de coisas obscuras para uma plateia heterogênea. Eu não quero ninguém bocejando”, afirma Alex.

Turner também comentou o fato dos críticos britânicos compararem o Arctic Monkeys aos Beatles. “Esses caras são uns malucos, completamente insanos. Mas pensando bem, se alguém precisa ser os Beatles de hoje, que seja a gente”, brinca. O festival acontece no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril e a banda toca no domingo, dia 8.

Fonte: Rock em Geral

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar