Jonny Craig

Na quarta-feira (8 de fevereiro) foi publicada a situação sobre qual Jonny Craig, (por enquanto) ex-vocalista do Dance Gavin Dance e ex-vocalista do Emarosa, se encontra.

Uma fonte anônima confirmou que o vocalista não fazia mais parte da banda e que cada vez mais estava abusando do uso de drogas.

A fonte contou que Jonny atrasaria as gravações em uma hora e apresentaria um desempenho fraco.

Também contou que ele fazia piadas de como conseguira dinheiro dos fãs para comprar drogas e que não foram apenas os fãs que foram lesados, mas também vários amigos que tentaram o ajudar e ele sempre recusava e não ouvia ninguém.

A Rise Recods já anunciou que Craig não faz mais parte da gravadora como artista solo.

Os problemas de Jonny Craig começaram já faz muito tempo. Em fevereiro de 2011 Jonny entreou em reabilitação, foi expulso da Emarosa em abril e preso por posse de drogas em outubro. Além disso, um mandato de prisão foi expedido.

Foi confirmado pela fonte que Craig está em Abbotsford, perto de Vancouver no Canadá.

Uma declaração foi dada pela banda, no começo da noite passada, que diz que Craig não estará na próxima turnê, mas ele (incrivelmente) não estava fora da banda. A explicação para isso que os membros o amam muito para mandar ele embora e que ainda acreditam no potencial dele.

Quem estará nos vocais serão Kurt Travis (que você pode conferir no vídeo abaixo) e Matt Geise que já trabalharam anteriormente com o Dance Gavin Dance.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!