slipknot da a volta por cima

slipknot da a volta por cima

No ano passado, Shawn Crahan, percusionista do Slipknot, havia comentado que a banda iria lançar um novo álbum. Porém, não havia datas ou qualquer tipo de previsão. Ninguém queria acelerar o processo pois eles pretendem fazer um grande disco. Em entrevista, o músico ainda disse que eles estavam tirando um tempo para pensar na perda de Paul Gray, baixista do grupo que faleceuem 2010.

Novamente entrevistado, Shawn disse que a banda vai finalizar a turnê norte-americana em agosto e tirar um tempo para descansar. Esse tempo pode ser um mês, alguns meses ou quem sabe um ano inteiro, comentou o percussionista. Ele acha que seria um tempo necessário de luto ao baixista, porém ele nunca estará bem em relação a isso, mas seria um tempo suficiente.

Sobre o próximo álbum do Slipknot, ele disse: “O próximo álbum vai ser sério. Eu sinto que ele vai parecer muito com o Iowa, mas será ‘para’ as coisas e não ‘contra’ elas. Iowa era contra tudo, até contra nós. Mas o próximo será para nós, para Paul, para sua família”.

Crahan ainda fez questão de dizer aos fãs da banda que eles vão voltar, não importa o que eles leiam falando o contrário. “Aos fãs do Slipknot: tenham certeza de que vamos voltar. Não vamos a lugar algum. Não importa o que vocês leiam. Nós estamos juntos e vamos continuar juntos”.

Encontre produtos do Slipknot no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!