Dave Grohl

À medida que a cerimônia do Grammy vai se aproximando, mais e mais notícias a respeito dele começam a surgir.

Recentemente Dave Grohl, líder do Foo Fighters, deu uma entrevista a Associated Press falando sobre a premiação.

Entre outras coisas, Dave citou que está muito feliz em concorrer em uma mesma categoria de Adele (Álbum Do Ano), pois isso significa que a banda está “fazendo algo certo”.

Eu fico feliz de concorrer na mesma categoria em que Adele. Significa que fizemos algo certo. Eu acho que ela nos dá esperança. Ela fez um disco incrível, é uma artista incrivelmente talentosa, então talvez seja verdade que o creme sempre sobe para o topo.

Grohl ainda comentou sobre não ter discurso preparado no caso de ganhar algum prêmio:

Eu nunca penso no que vou dizer quando subo no palco. Meu pai escrevia discursos como profissão, e minha mãe era uma professora, acostumada com falar ao público, e uma coisa que eu aprendi é que você nunca quer ler um discurso. Você só quer subir lá e mandar ver. Esse tipo de coisa dá azar. A última coisa que eu quero é sair de lá com um discurso não-lido guardado em meu bolso.

O Foo Fighters concorre em 6 categorias (Álbum do Ano, Melhor Performance de Rock, Melhor Performance de Hard Rock/Metal, Melhor Música de Rock, Melhor Álbum de Rock, Melhor Filme de Música) e se apresenta na premiação em performance com o DJ deadmau5.

Em Abril a banda desembarca no Brasil para show no Lollapalooza São Paulo.

Encontre produtos do Foo Fighters no Brasil aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!