Liam Gallagher diz que preferia estar no Oasis

O vocalista Liam Gallagher afirmou, em entrevista recente à revista Live Magazine, que – embora goste de sua atual banda, o Beady Eye – preferia estar no Oasis.

“Se as pessoas pensam que fico feliz com a separação do Oasis, estão muito enganadas. Apesar de amar tocar com o Beady Eye, queria ainda estar no Oasis, pois aquele era o meu lance. A minha vida”, disse.

E é claro que as afirmações de impacto não pararam por aí. Liam disse ainda que, apesar de sentir falta de seu antigo grupo, prefere tocar em palcos menores, como tem feito constantemente com o Beady Eye.

“É bom ver a plateia e ouvi-la. Que isso siga por muito tempo. Grandes concertos são massas de pessoas sem alma; fico contente por os ter feito, mas não tenho saudades”, disparou.

Liam Gallagher chegou a propor uma reunião do Oasis para celebrar o aniversário do histórico álbum (What’s The Story) Morning Glory?, mas, em entrevista à BBC, o irmão, Noel Gallagher, rejeitou a ideia: “Ele pode tocar se quiser”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!