Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil divulga ordem e horários dos shows

O Lollapalooza Brasil divulgou os horários e ordem dos shows que vão acontecer nos dias 7 e 8 de abril no Jockey Club de São Paulo, além dos palcos onde cada banda vai tocar.

Os shows começam às 12 horas, com um mínimo de duração de uma hora, e se encerram às 22h45 com os shows de Foo Fighters no dia 7 e Arctic Monkeys e Calvin Harris no dia 8. Dave Grohl e companhia são os únicos a tocar durante 2 horas de 45 minutos.

Os palcos Cidade Jardim, Butantã e Alternativo vão receber 5 bandas em cada dia. O palco Perry vai receber 7 bandas no primeiro dia e 8 no segundo.

Nos principais choques de atrações estão os shows do Foster The People e Skrillex às19h do dia 8 de abril. O público terá que se dividir entre o indie do momento e o “novo punk rock”, segundo Perry Farrell, mentor do Lollapalooza.

Relembrando o que aconteceu na época da divulgação das atrações, as bandas brasileiras tocarão em horários variados. Cascadura é uma das atrações que abre o festival, enquanto que O Rappa e o Black Drawing Chalks tocam durante a tarde, ambos às 16h. O Racionais MCs encerra a programação do palco Perry no dia 8 com seu show começando às 20h15.

Para conferir a programação completa clique aqui par ao dia 7 e aqui para o dia 8.

Abaixo você confere “Everlong” do Foo Fighters no Lollapalooza 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!