Metallica prepara surpresa para a próxima semana

O Metallica vai fazer um anúncio na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 16 horas, horário de Brasília. O aviso foi dado em um vídeo lançado no site oficial da banda.

Com a mensagem principal “Você tem os visto em festivais pelo mundo todo. Mas você nunca os viu…”, atrelada aos nomes de diversos festivais que a banda já participou, o vídeo finaliza com o convite para que todos entrem no site no dia e horário já mencionado.

Muito provavelmente, este anuncio tem ligação com o que o baterista Lars Ulrich adiandou durante as celebrações de 30 anos do Metallica em dezembro. Na época, foi dito que algo seria anunciado em janeiro. Uma espécie de evento interativo com os fãs que aconteceria em junho.

Sobre os próximos passos da banda, Lars comentou em entrevista com a Rolling Stone que o quarteto já tem sete ou oito músicas para o próximo disco. Kirk Hammett, guitarrista, descreveu que o material é uma versão mais pesada do que eles já fizeram no começo dos anos 90. Ele fez uma comparação: “Se Death Magnetic é um sucessor lógico de …And Justice For All, o próximo disco será um ‘black album’ mais pesado”.

O baterista ainda disse que as próximas músicas, que estão sendo produzidas mais uma vez por Rick Rubin, serão mais curtas e irão direto ao ponto.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!