Frances Bean responsabiliza Courtney Love pela morte de seus animais de estimação

Frances Bean Cobain, a filha do ex-líder do Nirvana, Kurt Cobain, responsabilizou sua mãe, Coutney Love, pela morte de seus animais de estimação: um cachorro e um gato. A declaração pode ser encontrada no livro Courtney Comes Clean, do escritor Maer Roshan, que conta trechos da vida da vocalista e guitarrista do Hole.

De acordo com o relato da filha do famoso casal norte-americano, Courtney assassinou acidentalmente os animais em 2009. Seu gato teria ficado preso em uma caixa de papelão com lixos que a cantora guardava e o seu cão morreu após ingerir remédios que a mãe deixou espalhados pela casa.

Frances disse ainda que tinha medo que Courtney colocasse fogo na casa, já que estava sempre alcoolizada e dormia com cigarros acesos. O livro também traz relatos da própria cantora que, em um dos trechos mais polêmicos, elogia o uso de drogas pesadas. “Fumar crack tem seus benefícios. Não sou nada boa em matemática, mas quando eu fumava crack conseguia fazer contas muito bem”, diz.

Na recente passagem do Hole pelo Brasil, no festival SWU, em Paulínia, Courtney afirmou à imprensa nacional que estava totalmente livre das drogas e que teria, inclusive, parado de beber.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!