Volume de show do Foo Fighters incomoda moradores

Corey Taylor Dave Grohl no Chelsea Lately

Há alguns dias, nós postamos aqui uma notícia dizendo que Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, havia twittado sobre uma música que fez em parceria com ninguém menos que Dave Grohl, do Foo Fighters.

Embora na época muitos rumores tivessem surgido sobre a parceria, principalmente ligando a mesma a outra que Grohl fez recentemente com metaleiros do Ratt, agora tudo ficou esclarecido já que Taylor explicou onde a música será utilizada.

Segundo Taylor, o som estará em um documentário que Dave está fazendo sobre o Sound City Studios, onde o clássico Nevermind, do Nirvana foi gravado. Dave está reunindo vários artistas para gravar por lá e incluir esses resultados no projeto.

Dave está fazendo um documentário sobre a legendária mesa no Sound City onde todo mundo e suas mães gravaram, e ele está reunindo de forma lenta, mas garantida, várias pessoas para se reunir e fazer música lá novamente.

Ele me ligou e perguntou: “Você quer fazer um som?”, e eu respondi tipo, “Sério? Estou entrando em um avião agora”, e é muito legal porque sou eu, Dave e Rick Nielsen (Cheap Trick) em uma faixa. Estou muito feliz. É uma ótima música.

O jeito agora é aguardar para assistir ao documentário e ouvir todas essas colaborações que são, no mínimo, interessantes.

Encontre produtos do Foo Fighters no Brasil clicando aqui.

Encontre produtos do Slipknot no Brasil clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!