zakk-wylde
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

zakk-wylde

A revista Guitar World honrou o guitarrista Zakk Wylde no dia 19 de janeiro em Anaheim, California, com a primeira fritada do Rock n’ Roll. Para quem não sabe, fritada ou “roasted” em inglês, é uma brincadeira que fazem, onde as vítimas estão lá por livre e espontânea vontade, enquanto os outros participantes ficam falando mal dela, mas tudo dentro da brincadeira.

Dessa vez houve até trocas de “gentilezas” entre os participantes. Alguns dos participantes foram Corey Taylor, Sharon Osbourne, Rob Halford do Judas Priest, Scott Ian do Anthrax, que até brincou dizendo que por ser baixinho, careca e judeu, não há nada do que já o tenham xingado.

Para Sharon Osbourne foi tudo feito com amor. Durante essa brincadeira muitos dos participantes mencionaram o confronto de Ozzy Osbourne com as bebedeiras do Zakk Wylde, da qual disseram que a pessoa que fosse confrontada pelo Ozzy por abuso de substâncias teria que ser muito fodida da cabeça.

No final, todos concordaram que Zakk foi uma boa vítima por causa de sua boa natureza. A Guitar World, com esperança de poder tornar essa brincadeira um evento anual, perguntou aos participantes quem poderia ser uma boa vítima para o próximo ano. O comediante Brian Posehn logo disse que poderia ser Ozzy, Lemmy Kilmister, Lars Ulrich e até Dave Mustaine, dependendo do seu humor no dia. Mas Sharon Osbourne foi um pouco mais longe, dizendo que uma pessoa boa para esse tipo de brincadeira seria Axl Rose.

Acho que podemos ter uma ideia de como seria uma brincadeira dessas com o Axl só pelo histórico dele.

Ouça a nova música de Juliah!