Rita Lee vai parar na Delegacia

A cantora Rita Lee estava fazendo o que seria seu último show no Festival Verão Sergipe. Durante a apresentação, um grupo de policiais começou a revistar os fãs da cantora na pista. No vídeo abaixo é possível ver Rita Lee mandando ofensas e pedindo para deixar o público em paz durante o show, para os policias também curtirem sua música, pois e  sabia que eles estavam seguindo ordens de outros. “Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho” comentou a cantora.

Após o show, Rita Lee foi levada a delegacia  por ter xingado os policias, e ela se defendeu falando que tinha falado aquelas coisas por emoção. Seu filho, Beto Lee, totalmente indignificado com a situação, comentou o seguinte em seu twitter “A policia de Aracaju levou minha velha p delegacia. Bando de frouxo“. Já o governador de Sergipe disse “ A policia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse a atitude de cantora, um espetáculo deprimente“.

Rita Lee chegou neste domingo em São Paulo e não deu nenhuma declaração sobre o ocorrido ao repórteres, “Eu não posso falar, gente. Vocês não entendem isso?“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!