Rita Lee vai parar na Delegacia

A cantora Rita Lee estava fazendo o que seria seu último show no Festival Verão Sergipe. Durante a apresentação, um grupo de policiais começou a revistar os fãs da cantora na pista. No vídeo abaixo é possível ver Rita Lee mandando ofensas e pedindo para deixar o público em paz durante o show, para os policias também curtirem sua música, pois e  sabia que eles estavam seguindo ordens de outros. “Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho” comentou a cantora.

Após o show, Rita Lee foi levada a delegacia  por ter xingado os policias, e ela se defendeu falando que tinha falado aquelas coisas por emoção. Seu filho, Beto Lee, totalmente indignificado com a situação, comentou o seguinte em seu twitter “A policia de Aracaju levou minha velha p delegacia. Bando de frouxo“. Já o governador de Sergipe disse “ A policia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse a atitude de cantora, um espetáculo deprimente“.

Rita Lee chegou neste domingo em São Paulo e não deu nenhuma declaração sobre o ocorrido ao repórteres, “Eu não posso falar, gente. Vocês não entendem isso?“.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar