Elton John aconselha Madonna: "Tenha certeza que a dublagem está boa"

Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, Elton John recomendou que Madonna tenha certeza de que seus lábios estarão sincronizados com a música no próximo domingo, quando a cantora participará da final do futebol americano, o Super Bowl.

“Tenha certeza que a dublagem está boa”, disse o músico e continuou: “Eu nunca vi um decente, nunca. É claro que você tem que cantar ao vivo, mas eu não acho que você pode. Para fazer justiça a todos que já fizeram isso antes, você é capaz de cantar ao vivo, mas é realmente difícil de fazer isso. Atualmente, para ser honesto, eu já vi os Stones e o Prince e eu acho que eles foram bem”, explicou o inglês.

Em 2004, quando Madonna foi indicada na categoria de Melhor Atuação Ao Vivo no Q Awards, John fez o seguinte comentário: “Alguém que dubla no palco quando você paga 134 dólares deveria ser fuzilada. Madonna, melhor atuação ao vivo? Dane-se. Desde quando dublar é fazer ao vivo?”.

O show do intervalo do Super Bowl deste ano contará, provavelmente, com seis músicas de Madonna, inclusive o primeiro single, “Give Me All Your Luvin”,  do seu próximo disco, MDNA. Quem deve fazer parte da festa, também, é a cantora M.I.A. e o músico Cee-Lo Green. O famoso show já recebeu Phil Collins, U2, Paul McCartney, The Who, entre tantos outros.

Abaixo você confere como foi o show de Michael Jackson em 1993:

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!