Dave Grohl, Alain Johannes e Josh Homme Se Reencontram
 

Dave Grohl, Alain Johannes e Josh Homme Se Reencontram

Na segunda-feira (23), a parada conta de Twitter do Queens of the Stone Age foi atualizada com uma foto que gerou bastante falatório nos últimos dias.

Isso porque ela registrou um reencontro de Alain Johannes, Josh Homme e Dave Grohl e, assim, levantou rumores sobre a tão esperada volta do Them Crooked Vultures – supergrupo que também conta com Sir. John Paul Jones (Led Zeppelin).

Porém, vale lembrar que, em novembro de 2011, Johannes, que é músico de apoio nas turnês do projeto, comentou sobre o seu retorno, durante entrevista concedida ao site Antiquiet: “Como você pode ver, a forma como os ciclos acontecem, sabe, Dave mergulhou de cabeça no Foo Fighters e então Josh excursionou com o Queens, para comemorar o lançamento do disco homônimo. Então, eu espero que, em algum momento após o ciclo do Queens [que está gravando novo material], aconteça o novo álbum [do Them Crooked Vultures]. E eu acho que John Paul Jones tem estado ocupado…”

Portanto, não é nada garantido. Outro boato que surgiu após a divulgação da foto, conta que Grohl estaria gravando músicas com mais amigos ilustres, para um possível novo álbum do projeto Probot ou o sucessor de Wasting Light, do Foo Fighters.

Afinal, conforme o TMDQA! publicou há poucos dias, Grohl gravou com Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, e com a banda de heavy metal, Ratt. Além disso, ele também contou que pretende fazer um novo registro do Foo Fighters neste ano.

Resta agora esperar para ouvir. Mas uma coisa é coisa: boas coisas virão desse reencontro e desses planos de Grohl.

Encontre produtos do Foo Fighters no Brasil clicando aqui.