Brody Dalle Divulga Previsão de Lançamento de seu Álbum

Brody Dalle Não Consegue Ouvir Adele

Não é novidade que o fenômeno britânico do momento, Adele, tenha cativado milhares de pessoas e, assim, acordado lembranças com sua voz singular e suas letras sobre a perda de um grande amor.

Porém, muitos ainda relutam em ouvir as canções sinceras e profundas da artista, que vende mais de 100.000 cópias por semana do álbum 21, para evitar, talvez, um provável choro.

Isso é o que acontece com Brody Dalle, líder das bandas The Distillers e Spinnerette. Em resposta a um fã via Twitter, que perguntou se ela escutava Adele, veio a revelação: “Eu não consigo. Por alguma razão, quando eu ouço ‘Rolling in The Deep‘… eu choro… é algo realmente constrangedor”.

De acordo com a própria Adele, “Rolling in The Deep” foi escrita como uma resposta e um grito de “desapareça!” para o seu ex-namorado, que disse que sua vida sem ele seria “tediosa e solitária”, além de outras coisas.

Na letra, há frases como “poderíamos ter tido tudo, rolando nas profundezas, você teve o meu coração nas mãos, mas você brincou com ele”, que definem muito bem o relacionamento bastante intenso, porém conturbado, que Dalle viveu com o ex-marido, Tim Armstrong (Rancid).

Atualmente, Dalle é casada com Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age. O casal tem dois filhos: Camille Harley (6 anos) e Orrin Ryder (5 meses).

Encontre produtos do The Distillers no Brasil clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!