Shows de Morrissey no Brasil São Confirmados

Fãs brasileiros de Steven Patrick Morrissey, o eterno frontman do The Smiths, podem comemorar: a turnê que o músico fará neste ano, passará pelo Brasil, em março.

Após shows no Chile e na Argentina, a mini turnê brasileira começará no dia 7, em Porto Alegre (Pepsi On Stage); passará pelo Rio de Janeiro (Fundição Progresso), no dia 9 e será finalizada em São Paulo (Espaço das Americas), no dia 11.

Abaixo, confira a agenda completa da turnê pela América do Sul (divulgada nesta terça-feira, 24, pelo site true-to-you.net), que contará com show de abertura da norte-americana Kristeen Young (exceto na apresentação do dia 24 de fevereiro):

Fevereiro:

24 – CHILE, Vina del Mar Festival
26 – SANTIAGO, Chile: Movistar Arena
28 – MENDOZA, Argentina: M Arena

Março:

01 – CORDOBA, Argentina: Orfeo Arena
03 – ROSARIO, Argentina: Metropolitano
04 – BUENOS AIRES, Argentina: Geba
07 – PORTO ALEGRE, Brazil: Pepsi On Stage
09 – RIO, Brazil: Fundição Progresso
11 – SAO PAULO, Brazil: Espaco das Americas
14 – LIMA, Peru: Jockey Club
17 – BOGOTA, Colombia: Metropol

Detalhes sobre valores de ingressos e pontos de venda, ainda não foram divulgados.

Em tempo, o TMDQA! lembra que Morrissey foi um dos primeiros artistas que o festival Live Music Rocks, que acontecerá ainda no primeiro semestre deste ano, tentou negociação.

Para ler mais notícias sobre o músico, que lançará neste ano sua autobiografia e que continua lutando para lançar o sucessor de Years of Refusal (2009), clique aqui.

Encontre produtos do Morrissey no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!