Nickelback xinga muito no Twitter

O Nickelback ocupa já há algum tempo o posto de banda mais odiada do rock lá nos Estados Unidos. Tendo seu nome utilizado como sinônimo para bandas fracas do mainstream, os caras foram comparados recentemente a pão com manteiga, classificados como repelentes sexuais por um site de relacionamentos e viram fãs de um time de futebol americano implorarem para que eles não tocassem no intervalo de uma partida.

Parece que agora a banda resolveu contra-atacar, e através de sua conta oficial no Twitter, o grupo começou a revidar tweets maldosos enviados a eles.

Em resposta, por exemplo, a uma usuária que chamou a banda de a pior de todos os tempos, dizendo que o som deles faz com que ela queira cortar as orelhas fora, eles responderam:

Já o fez? Como tem sido aguentar?

Já em outro tweet direcionado a um usuário que disse ter tido um aneurisma e se borrado nas calças violentamente após ouvir a banda, os caras disseram:

Aposto que foi o melhor dia que você teve em algum tempo. #denada

Estando certos ou não, fica a cargo de cada um julgar, mas é interessante observar o uso das ferramentas sociais por fãs, não-fãs e bandas, já que o alcance delas é quase instantâneo e os resultados, normalmente, bastante eficazes.

Encontre produtos do Nickelback no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!