The Offspring

The Offspring no Reading Festival

O novo disco do The Offspring já está quase virando lenda, devido ao longo tempo em que a banda vem trabalhando nele, mas volta e meia há uma novidade a respeito do trabalho.

A última delas foi um tweet feito por Dexter Holland, na conta oficial da banda, dizendo que eles estão regravando um som do disco Ignition para esse novo álbum, e que os fãs deveriam adivinhar qual é.

Resta agora esperar o lançamento do sucessor de Rise And Fall, Rage And Grace, de 2008.

NOFX

NOFX toca "The Decline"

O NOFX tocou um de seus maiores (literalmente) clássicos, a música “The Decline”, em show recente que rolou em Los Angeles, e contou com a participação de Johnny, guitarrista da banda de bluegrass/punk Old Man Markley ao final do set.

Você pode assistir à performance na íntegra da música de mais de 15 minutos com Fat Mike, seu moicano e sua banda logo abaixo.

Lacuna Coil

Ouça novo disco do Lacuna Coil na íntegra

O Lacuna Coil irá lançar seu mais novo disco, Dark Adrenaline, no dia 24 de Janeiro, e a banda o disponibilizou na íntegra para streaming no site da SPIN, que você pode acessar clicando aqui.

Dark Adrenaline traz uma cover de “Losing My Religion”, clássico do R.E.M.

Polar Bear Club

Polar Bear Club - Killin' It

O Polar Bear Club lançou um videoclipe oficial para a faixa “Killin’ It”, presente em seu mais recente disco de estúdio, Clash Battle Guilt Pride.

Gravado durante uma turnê feita com o Rise Against no ano passado e dirigido por Ryan Mackfall, que já trabalhou com Chuck Ragan, Foxy Shazam e The Wonder Years, o vídeo reflete bem a energia dessa que é uma das mais interessantes do punk rock/post-hardcore atual.

Confira o resultado logo abaixo.

Lifetime

Lifetime ao vivo na Filadélfia

Uma das bandas mais influentes de punk rock/hardcore melódico de todos os tempos fez um show recente na Filadélfia, na First Unitarian Church, e o set de pouco mais de 43 minutos foi gravado e disponibilizado no Vimeo pela produtora Hate5Six.

Você pode assistir à performance da banda logo abaixo.

Lifetime (Full Set) from hate5six on Vimeo.

Paramore / Half Noise

Half Noise EP Teaser

Zac Farro, ex-baterista do Paramore, formou uma nova banda chamada Half Noise, que está prestes a lançar seu primeiro EP e disponibilizou um teaser em vídeo desse novo trabalho.

Você pode assisti-lo logo abaixo.

Enter Shikari

Enter Shikari - Arguing With Thermometers

A banda Inglesa de post-hardcore Enter Shikari acabou de lançar seu mais novo disco, A Flash Flood Of Colour, e não tem medido esforços para divulgá-lo.

Após um clipe para a faixa “Sssnakepit”, agora foi a vez de “Arguing With Thermometers” ganhar um video, e dos mais bacanas, que você pode assistir logo abaixo.

O novo disco da  banda tem vendido muito bem e está perto de ser o primeiro da carreira dos caras a ficar em primeiro lugar nas paradas Britânicas.

Museu do Punk Rock

The Punk Museum

Na semana passada foi inaugurado o Museu do Punk em Los Angeles, cujas atrações incluem peças de arte e itens de colecionador de importantes bandas que fizeram história no estilo como Bad Religion, Circle Jerks, Germs e outras.

Mais informações a respeito do museu podem ser encontradas aqui.

Cold War Kids

Cold War Kids

O Cold War Kids disponibilizou duas músicas inéditas, as primeiras com o guitarrista Dann Gallucci (ex-Modest Mouse), chamadas “Minimum-Day” e “Minimum-Mistake” como parte da divulgação da “Minimum Tour”, onde tocarão por três noites em três cidades diferentes da Costa Oeste norte-americana.

Você pode ouvir as duas faixas clicando aqui.

Alex Turner (Arctic Monkeys)

Alex Turner, do Arctic Monkeys, toca Patsy Cline

Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, esteve no programa “Like A Version”, da rádio Triple J, onde convidados participam fazendo covers de artistas que admiram.

Turner escolheu “Strange”, canção da artista americana de música tradicional Patsy Cline, e você pode ouvir o resultado e também a versão original logo abaixo.

The Used

The Used

O The Used irá lançar um novo disco de estúdio esse ano e começou a liberar os detalhes do mesmo.

Intitulado Vulnerable, o álbum sairá no dia 27 de Março via Hopeless Records e terá 12 faixas, produzidas por John Feldman, líder do Goldfinger e produtor que já trabalhou com nomes como Good Charlotte, Panic! At The Disco e Ashlee Simpson.

Você pode ver a tracklisting do álbum e ouvir seu primeiro single, “I Come Alive”, logo abaixo.

  1. I Come Alive
  2. This Fire
  3. Hands and Faces
  4. Put Me Out
  5. Shine
  6. Now That You’re Dead
  7. Give Me Love
  8. Moving On
  9. Getting Over You
  10. Kiss It Goodbye
  11. Hurt No One
  12. Together Burning Bright

The Avett Brothers

The Avett Brothers toca Bob Dylan

A banda de folk-punk The Avett Brothers é uma das tantas que está participando de um tributo a Bob Dylan com 72 canções em disco quádruplo para a Anistia Internacional.

Essa semana eles estiveram no programa de Jimmy Fallon e tocaram “One Too Many Mornings”, faixa de Dylan que gravaram para a coletânea.

Assista à performance logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!