Roger-Waters diz que errou

Roger Waters foi o baixista/vocalista e um dos principais compositores do Pink Floyd desde seu início na década de 60 até sua saída após o lançamento do álbum “Final Cut” de 1983. O sucesso conseguido por um álbum que contava sua biografia (“The Wall” de 1979) fez com que ele se proclamasse líder da banda, com o direito de tentar encerrar suas atividades.

Waters brigou judicialmente com David Gilmour e Nick Mason (Richard Wright havia sido demitido por Waters na ocasião) pelo encerramento do uso do nome Pink Floyd e, os membros restantes da banda ganharam a causa, gravando os álbuns “A Momentary Lapse Of Reason” de 1987, “The Division Bell” de 1994 e o maravilhoso álbum ao vivo “Pulse” de 1994.

Anos e anos depois da separação, Waters admitiu que cometeu um erro ao entrar em uma batalha judicial contra a banda e disse:

Eu estava com a personalidade em formação.

A declaração de Waters sobre seu ego inflado do passado vem, com certeza, carregada de auto-ironia.

Mas de todas as formas, o baixista deixa claro que uma reunião do Pink Floyd seria algo não interessante para os integrantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!