Shows de City and Colour No Brasil São Apenas Boatos

Esta segunda-feira (16) parecia começar muito bem para fãs de Dallas Green, ex-Alexisonfire. Isso porque alguns sites confirmaram a primeiríssima vinda do projeto solo e folk do músico, City and Colour, ao Brasil.
Segundo o que foi divulgado, as apresentações aconteceriam no mês de abril, em Porto Alegre (dia 13), Curitiba (dia 14) e São Paulo (dia 15), como mais uma realização da Solid Music Entertainment (responsável por trazer shows das bandas Rufio, MxPx e Silverstein, em 2011).

Porém, de acordo com a produtora, a confirmação da vinda do City and Colour é apenas boato, pelo menos por enquanto. Através da sua página no Facebook, foi comunicado: “Galera, nada do que estão dizendo é oficial, quando a gente postar isso aqui, daí sim poderão ter certeza de que ele, C&C, estará na América do Sul com a gente. Até então, são somente BOATOS.”

Também através da rede social mencionada acima, a Solid Music Entertainment divulgou que em poucos dias fará o anúncio oficial da maior tour já realizada pela produtora, que tem apenas 1 ano de existência.

Para saber como será o final dessa história, fique de olho no TMDQA!. Enquanto isso, clique aqui e leia outras notícias do City and Colour.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!