Tony Iommi manda mensagens para fãs, amigos e colegas

Após a recente descoberta de que está com um linfoma em estágio incial, Tony Iommi mandou uma mensagem para os fãs, amigos e colegas em seu site oficial.

O guitarrista do Black Sabbath escreveu o seguinte:

“Eu só quero dizer como estou ocupado com todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado. Bem, não é o que eu queria de Natal, isso é certo, mas agora eu não posso esperar os resultados dos teste e vou começar o tratamento. É muito bom que os caras estão vindo para que possamos continuar a trabalhar no álbum e muito bom como as coisas estão indo muito bem no estúdio. Bem, não há muito mais o que dizer neste momento, por isso, obrigado novamente. Todos sejam abençoados”.

“Os caras estão vindo” se refere ao fato de que os membros do Black Sabbath estão indo para a Inglaterra, onde Tony mora e onde vai se tratar, para continuar a gravação do próximo álbum da banda, como já mencionado aqui.

A matéria da Blabbermouth lembra que Ronnie James Dio, colega de banda de Iommi no Heaven and Hell, veio a falecer em 2010 por conta de um câncer no estômago.

É aguardar melhoras do músico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!