alice-in-chains

Após um elogiado retorno em 2009, o Alice In Chains já prepara o sucessor de Black Gives Way to Blue, trabalho que recebeu diversas indicações ao Grammy e chegou ao Top 10 da revista Billboard. Além disso, esse foi o primeiro cd deles com o novo vocalista William DuVall.

Jerry Cantrell, guitarrista e vocalista do grupo, declarou à Rolling Stone americana que eles já estão compondo as canções que devem entrar para o novo álbum da banda. O processo de gravação do próximo disco deve começar ainda no início deste ano.

Cantrell também comentou sobre a participação de Elton John em Black Gives Way to Blue: “O que ele é, antes de qualquer coisa, é um músico extraordinário. E ele é o cara que me inspirou a começar a tocar, então tê-lo em um de nossos discos – especialmente um que tem tanta importância, no qual recomeçamos nossas carreiras, dizendo adeus e honrando nosso amigo (O ex-vocalista Layne Staley morreu devido problemas com drogas) – é uma coisa tremenda.”

 

View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!