Morre Bob Weston, Ex-Integrante do Fleetwood Mac
 

Morre Bob Weston, Ex-Integrante do Fleetwood Mac

Bob Weston, ex-guitarrista da banda britânica de pop rock/blues rock, Fleetwood Mac, faleceu na última terça-feira (3 de janeiro), aos 64 anos de idade, em sua casa no norte de Londres.

Preocupada e sem notícias de Weston durante vários dias, a vizinhança local resolveu acionar a polícia, que comunicou que a autópsia revelou que sua morte foi causada por hemorragia gastrointestinal e cirrose, além de problemas de garganta.

A triste notícia foi anunciada na sexta-feira (6), através do site oficial do músico. Steve Fairhead, webmaster da página e amigo de Weston, escreveu: “Minha família e eu perdemos um querido amigo; o mundo perdeu um músico extremamente talentoso, com atividades inconclusas”.

Bob Weston entrou para o Fleetwood Mac em setembro de 1972, no lugar de Danny Kirwan, e foi demitido (para não escrever expulso) em 1974, após o baterista Mick Fleetwood ter descoberto que Weston tinha um caso com sua esposa, Jenny Boyd. Durante o período em que esteve na banda, ele gravou dois discos lançados em 1973, “Penguin” e “Mystery To Me“.

 
 
Compartilhar