Pink-Floyd

Depois de 20 ano separada e de uma breve reunião para um concerto no Live 8 de 2005, surgiram rumores da possibilidade do Pink Floyd se juntar novamente para uma apresentação nas Olimpíadas de Londres, que acontecerão em julho e agosto de 2012.

Uma fonte contou ao Jornal “Daily Express” que apenas um evento grande e especial como as Olimpíadas faria a banda se reunir. “Assim como Sir Paul McCartney, que está cotado para tocar na cerimônia de abertura dos jogos, o Pink Floyd marcou a cultura britânica nos últimos 40 anos. É muito justo que agora eles estejam envolvidos em algo tão importante para Londres. É esperado que tudo seja confirmado nas próximas semanas”.

No entanto, um representante de Dave Gilmour falou com a NME e declarou que a informação é falsa. “Dave Gilmour confirma que essa especulação da mídia sobre a possível reunião do Pink Floyd para um concerto na abertura dos Jogos Olímpicos não é verdadeira”.

Formado em 1965, o grupo se tornou um dos mais importantes da história do rock, com álbuns clássicos comoThe Dark Side Of The Moon. Recentemente, os membros da banda tocaram as canções do disco The Wall em um concerto da banda solo de Roger Waters.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!