Frontman do Wilco Apresenta a Previsão do Tempo na TV

Frontman do Wilco Apresenta a Previsão do Tempo na TV

Aproveitando que o Wilco estava em sua cidade natal, Chicago, para fazer 5 shows com ingressos esgotados e divulgar o disco The Whole Love, a banda foi convidada pelo canal WGN para fazer sua estreia em um programa matinal de TV, no dia 15 de dezembro de 2011.

Para deixar esse acontecimento ainda mais histórico, o “cabeludo” frontman, Jeff Tweedy, foi chamado para ajudar o meteorologista “careca”, Paul Konrad, a apresentar a previsão do tempo para a semana e também “para suplementar cabelo”, de acordo com Tweedy.

A participação acabou sendo mais engraçada do que era esperado, já que Tweedy fez comentários como “[a previsão] parece muito boa. Parece que, uh, eu não sei, as coisas poderiam estar pior” e “você pode ler, eu espero”, claramente sem saber explicá-la. Assista ao video no final do post!

O sexteto, que deve vir ao Brasil neste ano, também apresentou duas faixas de The Whole Love, indicado ao 54º Grammy Awards como “Melhor Álbum de Rock”. Clique sobre os títulos destacados e assista às performances de “Dawned on Me” e “Whole Love“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!