Calendário com Fotos Inéditas de Joe Strummer Será Lançado

No dia 22 de dezembro de 2002, o mundo da música perdeu um dos seus maiores colaboradores: Joe Strummer, o eterno frontman da banda inglesa, The Clash.

Para marcar os 10 anos de seu falecimento e celebrar o seu legado, a Fundação Joe Strummer, Strummerville, lançará em 2012 um calendário com as frases mais inspiradoras do músico, além de fotos e artefatos do seu arquivo pessoal, escritos à mão.

Abaixo, algumas fotos do calendário:

Calendário com Fotos Inéditas de Joe Strummer Será Lançado Uma das fotos de Forever Strummer Uma das fotos de Forever Strummer

“É interessante como, apesar de 10 anos após sua morte, algumas de suas palavras de sabedoria continuam mais pertinentes do que nunca e esperamos que isso seja refletido no calendário e que seja celebrado pelos fãs de Strummer ao redor do mundo”, declarou a Strummerville, que, para este Natal, lançou dois cartões especiais: uma réplica de um cartão natalino feito por Strummer, para seus amigos e familiares, e um outro com uma foto inédita, clicada por Bob Gruen, de Strummer dando dinheiro para um sem-teto em Nova York.

Para comprar o calendário e, assim, ajudar a Strummerville, clique aqui.

RIP, Joe Strummer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!